Saiba onde será o velório e cremação de Beth Carvalho; amigos e fãs estão arrasados

PUBLICIDADE

Beth Carvalho morreu aos 72 anos, nesta última terça-feira, dia 30 de abril, no Rio de Janeiro e o corpo dela será velado na sede do Botafogo, que era o time do coração da sambista. O velório será realizado no Salão Norte do time,cuja sede fica na zona sul do Rio de Janeiro, começando às 10h e sendo encerrado às 16h.

Logo após o velório, Beth Carvalho será cremada no Crematório do Caju, que fica na zona norte do Rio, segundo informou a assessoria da cantora. Amigos mais próximos e familiares sempre diziam que ela era apaixonada pelo Botafogo, inclusive escreveu alguns textos declarando seu amor ao clube. Quando ia aos estádios assistir aos jogos do time, acabava sendo reconhecida pelos torcedores e era ovacionada.

Inclusive ela chegou a compor várias músicas que hoje estão no repertório da torcida do clube e também de outras, sendo que a principal delas é a canção ‘Vou Festejar’. O Botafogo usou o perfil oficial do time no Instagram para prestar uma homenagem à sambista.

Desde 2018 que Beth Carvalho já não conseguia andar e vinha sofrendo com problemas na coluna, mesmo assim fez vários shows deitada, cantando para o público e enfrentando as dores nas costas. Uma inflamação na parte inferior da coluna acabou afastando a sambista da carreira de sucesso, mesmo assim ela não abandonou a música, sua grande paixão.

Um show estava marcado para ela no dia 5 de maio, no Rio de Janeiro, que seria para comemorar seu aniversário, mas os médicos pediram para desmarcar, pois ela não estava em condições de ir.