Coração de filha de atriz famosa para de uma para a outra e morte é confirmada: ‘desmaiei’

PUBLICIDADE

A atriz e cantora Juliana Diniz e o pagodeiro Thiago Soares estão de luto pela pequena Yolanda Haya Diniz Soares da Costa, que nasceu com 42 centímetros e 1,3 quilos.

De acordo com Juliana, a bebê não estava pronta para algumas coisas e seu coração ficou fraco. “Parou de uma hora para a outra”, revelou em postagem no Instagram.

A bebê morreu na segunda-feira (29) e o enterro foi realizado nesta terça. “Chorei desoladamente , desmaiei, gritei , não aceitei o diagnóstico… até que me ‘acalmaram’ e quando me dei conta, todos estavam ao meu redor …”, desabafou a atriz.

Juliana também escreveu que enterrar o filho não é a ordem natural das coisas. Ela e Thiago estão desolados com a perda da filha. Apesar de tudo, a atriz mantém a fé e afirma que vai passar pela provação amando a Deus. Ela também acredita que o melhor de Deus está por vir.

A chegada de Yolanda era muito aguardada por Juliana, mas a menina veio ao mundo após oito meses de gestação. No Instagram da atriz há diversas postagens sobre a gravidez ao longo desses últimos meses.

A artista foi apoiada por seus seguidores. “Deus conforte o coração da família neste momento difícil”, escreveu uma seguidora. “Deus é, e sempre será contigo meu amor. Tia te ama. O Senhor vai realizar os desejos do seu coração, e você será ainda mais feliz”, escreveu a tia da atriz.

Juliana participou do Big Brother Brasil 3, em 2003, ainda com o sobrenome Alves. Hoje ela adota o Diniz. No ano seguinte, integrou o elenco da novela Senhora do Destino, um dos maiores sucessos da Globo na primeira década do século 21.