Marido de Carol Bittencourt surpreende com atitude durante o velório da modelo

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 30 de abril, aconteceu o velório e cremação da modelo e apresentadora Caroline Bittencourt. Ela faleceu no domingo, 28, após cair no mar durante uma forte tempestade que atingiu a região de Ilhabela, no litoral do estado de São Paulo.

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, do Fofocalizando, a cerimônia de adeus de Caroline Bittencourt foi voltada apenas a familiares e amigos muito próximos à famosa. Por isso, apenas 50 pessoas estavam nesse momento de adeus. Entre eles, destacou-se o marido de Carol, Jorge Sestini,. 

Os dois estavam casados há apenas alguns meses. O casamento deles foi realizado em janeiro. Jorge estava com Caroline na embarcação, no momento em que ela caiu e desapareceu no mar. Ele ainda teria tentado salvar a amada, mas mesmo depois de nadar cerca de três horas, não teve êxito nessa missão. 

Ainda segundo Léo Dias, no momento da despedida de Caroline Bittencourt, Jorge teve uma atitude de cortar o coração. Muito fragilizado, ele queria ficar ao lado do corpo da companheira até o último instante. Ele foi a última pessoa a deixar o local da cerimônia de despedida da modelo.

A filha da Caroline Bittencourt, Isabelle, deixou o local com o rosto coberto e a família não permitiu que a imprensa se aproximasse do Cemitério.

Apesar de pedir por privacidade, profissionais da imprensa estavam mais do que dispostos a conseguirem um registro da despedida da modelo. Durante o exame que foi feito no IML, muitos fotógrafos estiveram presentes no velório e conseguiram registrar imagens.