Urgente! Justiça concede regime semiaberto a Alexandre Nardoni e ele poderá ser solto em breve

PUBLICIDADE

Foi concedido pela Justiça o regime semi aberto para Alexandre Alves Nardoni, que está condenado a 30 anos e dois meses de prisão depois de ter sido considerado culpado pela morte de sua filha, Isabella Nardoni, em um crime bárbaro que chocou o país em 2008.

O detento está cumprindo sua pena de regime fechado em uma penitenciária no município de Tremembé, no interior do estado de São Paulo. Estava sendo pleiteado por ele esse regime mais brando deste setembro do ano passado.

Essa decisão foi expedida na última segunda-feira (29) pela Juíza Sueli Zeraik, da 1ª Vara de Execuções Criminais (VEC), do município de Taubaté, também do estado paulista. No entanto, já foi informado pelo Ministério Público que será recorrida essa decisão.
Ele deverá ser liberado em breve, na próxima saída de Dia dos Pais.

O regime semiaberto consiste em liberar o preso para poder trabalhar fora da unidade prisional durante o dia, tendo que voltar a noite somente para dormir. Além disso, quem cumpre esse tipo de pena pode deixar o presídio até 35 dias durante o ano, durante as saídas temporárias.

Esse tipo de acontecimento já faz parte do dia a dia de Anna Carolina Jatobá, esposa de Alexandre, que foi condenada pelo mesmo crime e teve a mudança de sua pena no ano de 2017. Agora é a vez de seu marido desfrutar desse benefício da Justiça brasileira.

Alexandre Nardoni e Anna Carolina continuam negando que eles sejam os culpados pela morta da criança, que na época estava com cinco anos de idade. A menina morreu em março de 2008 ao cair da janela do apartamento de seu pai, na cidade de São Paulo.