Mulher Melão é batizada na igreja Universal: ‘Lá não sofro preconceito’

PUBLICIDADE

Há alguns anos os títulos de mulher fruta virarou febre no Brasil. Tinha mulher com o título de tudo quanto é fruta. Era mulher melancia, mulher banana, mulher pera e mulher melão e cada fruta correspondia a algum atributo que essas mulheres possuíam. O mundo funk ficou dominado por frutas, literalmente.

Mulher Melão ficou famosa no funk 

Renata Frisson foi uma dessas mulheres e conseguiu muito sucesso e fama com o título de Mulher Melão, ela ficou muito conhecida em todo o Brasil, posou para revistas famosas e chegou às paradas de sucesso com sua música. Mas uma foto postada pela moça chamou a atenção das pessoas nesta semana.

Na foto, Renata aparece ao lado do prefeito do Rio de Janeiro (Marcelo Crivella), muito conhecido por seu parentesco com o líder da Igreja Universal. Através da foto, Renata revelou a seus seguidores que frequenta a Igreja Universal.

Renata contou em suas redes sociais que frequenta o templo há 7 anos, disse que lá ela cuida de seu lado espiritual e que se sente muito bem com isso. A dançarina ainda disse que já foi batizada e segue a fé. A foto já foi excluída das redes sociais.

Apesar de ter se batizado, ainda segue no funk

Além disso, a moça disse que gosta de estar nessa denominação por não existirem regras e proibições, assim, ela consegue estar em paz com seu lado espiritual e prosseguir em sua carreira no funk. “Não é porque eu frequento a igreja que eu parei com o funk. Por isso eu gosto da Universal, pois é um lugar onde não sou julgada. Eles sempre me receberam com muito carinho. É um lugar que me sinto bem”, disse Renata Frisson, ex Mulher Melão.

A conversão de Renata aconteceu depois de a moça receber um convite do DJ Timotinho para ir ao culto na Universal de Irajá. Crivella foi o preletor da palavra naquele culto. Eles tiraram a foto nesse dia. Renata ainda brincou dizendo que o melão virou uma fruta abençoada.