Sabrina Sato faz ‘mesversário’ dos 5 meses de Zoe em hotel luxuoso; veja as fotos incríveis

PUBLICIDADE

Zoe, filha de Sabrina Sato e Duda Nagle, completou 5 meses de vida nesta última segunda-feira (29) com direito a uma comemoração em grande estilo. O evento foi comemorado em hotel de luxo no estado do Paraná, onde ocorreu um emocionante encontro das famílias no final de semana.

Amigos de Sabrina Sato se encarregaram de organizar o evento, que teve como tema a floresta, sendo assim, teve diversas tonalidades para todos os lados. Os amigos da apresentadora da Record TV tem uma empresa de decoração especializada nesse tipo de festa.

Karina Sato, irmã da ex-BBB deixou uma mensagem agradecendo aos envolvidos, “Que surpresa mais linda de despedida!”, disse ela. Como era de se esperar, os internautas também deixaram algumas mensagens: “Muito Lindo! Parabéns pra Zoe!”. Confira abaixo algumas imagens incríveis da festa.

O tom que mais se destacou na decoração foi o laranja e o verde, como pode ser visto nesses suportes para docinhos e algumas bolas coloridas.

O bolo, em tonalidade rosa, tinha o nome da homenageada estampado com alguns cervos dormindo na base. Há também muitos coelhos de pelúcia na mesa de decoração para deixar ainda mais divertido.

Como pode ser visto na imagem abaixo, a pequena estava deslumbrante com um turbante de oncinha e seus pais muito confortáveis em roupas casuais.

Sabrina Sato e Zoe estampam diversas publicações, principalmente no Instagram da famosa que faz questão de compartilhar momentos de fofura com seus milhões de seguidores que deixam milhares de comentários e elogios em cada publicação feita por ela.