Neymar e Mbappé com castigos pesados após final da Copa

PUBLICIDADE

Neymar viveu mais uma noite conplicada, após sua saída do Barcelona. O jogador continua afastado das grandes conquistas, em sua segunda temporada com a camisa do Paris Saint Germain. Várias lesões e algumas polemicas estão dificultando sua passagem pela Liga francesa. 

Temporada difícil  

Essa semana, o craque brasileiro regressou à titularidade, após meses afastado por lesão, mas as coisas não correram como ele desejava.  Neymar ainda fez um gol e uma assistência contra p Rennes, mas o PSG não conseguiu manter uma vantagem de 2 a 0, perdendo a final da Copa, nos pênaltis. 

Depois de todo o investimento, a conquista da Liga parece pouco para esse PSG, que caiu novamente na primeira eliminatória da Champions e perdeu as duas Copas, na França. E talvez por isso, no final da Copa, Neymar e Mbappé, as duas estrelas milionárias estavam bem transtornadas. 

Mbappé viu cartolina vermelha

Mbappé nem chegou aos pênaltis, sendo expulso, após uma falta grosseira sobre um adversário, perto do final da partida. O craque francês poderia ser castigado, no mínimo, por um jogo, após ter visto a cartolina vermelha. 

 https://twitter.com/BigManUpfront/status/1122288431311224834 

Neymar deu um soco em torcedor 

Mais grave ainda poderia ser a situação de Neymar. De acordo com o jornal Olé, o brasileiro poderia pegar um castigo de cinco até oito partidas, após ele ter dado um soco em um torcedor, no final da partidas.  As imagens mostram o momento em que o jogador brasileiro atinge o rosto de um torcedor e ele poderia ser bem sancionado. 

https://twitter.com/liberta__depre/status/1122291462069268480  

Neymar será certamente castigado pela Federação de Futebol francesa, que poderia levar em conta também a provocação do torcedor. Porém, ficando provada a agressão como intencional e com ferimentos no agredido, que diz ter fucado sangrando, nesse caso, Neymar poderia pegar uns oito jogos de castigo, ele que também vai perder três jogos da Champions, na próxima temporada, por seu comportamento contra a arbitragem, na eliminação do PSG contra o Manchester United.