Horóscopo: ótimas previsões dos astros para o seu signo nesta quarta (01/05)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões dos astros para todos os signos do zodíaco nesta quarta-feira (01/05) para o amor, trabalho e saúde.

Áries: você poderá decidir coisas importantes no começo do dia, pode ser sobre a carreira ou um planejamento ambicioso. Seu sex appeal poderá atrair uma pessoa de influência e bem-sucedida. Sair um pouco das coisas rotineiras farão bem ao relacionamento. 

Touro: provavelmente você esteja querendo curtir o feriado fazendo uma viagem com a pessoa amada ou fazer uma visita às pessoas que você gosta. Diversão no amor e desejos aflorados. Ambiente caliente na cama. 

Gêmeos: curta a parte da manhã a fim de organizar suas coisas e pôr ordem em tudo. Dia ideal também a fim de ter um cuidado a mais com a saúde e deixar pra lá antigos vícios. Existem oportunidades boas de iniciar um relacionamento. 

Câncer: astral favorável para fazer passeios e ir ao encontro dos amigos. Também estará com mais disposição a fim de pôr ordem nas suas coisas e dar um jeito das atividades que estão com pendências. No relacionamento, somente carinho, prazer e muita paixão. 

Leão: a parte da manhã será ideal a fim de fazer aquelas coisas que você posterga por que não tem tempo. A Lua estará estimulando a prática de esportes, fazer passeios, paquerar e namorar. Momento de romantismo entre o casal. 

Virgem: entrar em contato com pessoas que você gosta irão dar animação para o seu feriado. Procure marcar encontros, fazer festas e ir à confraternizações. Será agradável relembrar momento bons com quem você gosta. Entre o casal, muita paixão e momentos quentes. 

Libra: você poderá obter um dinheiro bom com algo que fizer em casa. Somente não saia por aí comprando as coisas sem freio. Na parte da tarde, procure ficar junto das pessoas que você gosta. Momento de descontração nas paqueras e no relacionamento. 

Escorpião: seja pró-ativa(o) a fim de se aproximar mais do(a) seu(sua) parceiro(a). Se o dinheiro está curto, o céu está mandando boas energias a fim de ir atrás de uma grana extra. Na área amorosa, você dirá exatamente o que deseja do(a) seu(sua) parceiro(a). 

Sagitário: se você tem andado preocupada(o) com dinheiro, os astros dão a dica para que você corte gastos e equilibre de uma melhor forma suas finanças. Procure reservar um tempo a fim de fazer as coisas que você curte. No amor, espalhe suas boas energias. 

Capricórnio: provavelmente você esteja querendo ser pró-ativa(o) a fim de concretizar um objetivo ou um planejamento de importância para o seu futuro. Relacionamento secreto paira no ar. Entre o casal, busque a intimidade e dividir os sonhos de vocês.  

Aquário: ter o cuidado com o corpo e com o look poderá contribuir a fim de dar um levante da autoestima e ficar de bem com o espelho. O dia de hoje também é bom a fim de definir objetivos para o futuro. Na cama, procure realizar suas fantasias. 

Peixes: a Lua estará realçando seu lado popular e a orientação é de que você anime sua vida em sociedade. Esteja mais em festas, encontros e celebrações. Estará fazendo sucesso nas paqueras e poderá acabar despertando paixões. 

Namastê.