Power Couple Brasil 4: antes da estreia, Nicole Bahls é acusada de manipular o reality

PUBLICIDADE

O Power Couple Brasil 4 começou a pegar fogo antes mesmo da estreia, o reality de casais da Record prometeu uma edição bem mais agitada que as anteriores e pelo visto realmente será assim. É que de acordo com o jornal O Dia, Nicole Bahls e Marcelo Bimbi estão incomodando os outros participantes e eles acham que ela poderá interferir no resultado da competição.

É que no passado vazou um áudio que foi atribuído a Nicole Bahls, onde ela supostamente contratava uma equipe de telemarketing para ficar votando muito e eliminar os participantes de A Fazenda que ela escolhesse. Ela esteve no reality rural pela segunda vez, mas não conseguiu chegar à final e deixou a disputa bem antes do que gostaria.

Nicole Bahls não comentou nada a respeito, mas os casais estão atentos a esta questão e acham que desta forma o resultado do Power Couple Brasil 4 não será justo, pois não seria a opinião da maioria do público, mas um resultado manipulado por uma das competidoras. A Record também não se pronunciou a respeito.

O empenho do apresentador

Gugu Liberato estará no comando do Power Couple Brasil mais uma vez, a Record ficou satisfeita com o resultado da edição anterior e o apresentador foi convocado novamente. Ele contou que está empenhado para fazer desta edição mais um grande sucesso e que está tendo trabalho para decorar os 26 nomes dos participantes.

O apresentador revelou que a produção do reality criou um jogo exclusivo para ele ‘brincar’ em casa, que se chama ‘carometro’, onde precisa ficar juntando os casais e assim ficará mais fácil para ele se familiarizar com os participantes.