Galáctico aceita baixar seu salário para jogar no Real Madrid (e contra Messi)

PUBLICIDADE

Florentino Pérez continua recebendo ofertas de representantes e jogadores que querem assinar pelo Real Madrid. O time continua sendo o sonho de quase todos os jogadores e tem agora um galáctico, que estaria disposto a qualquer coisa para se juntar aos blancos.  

Craque quer deixar futebol italiano 

Paulo Dybala estaria tentando se mudar para o Real Madrid, de acordo com o site Don Balón. A estrela argentina quer deixar a Juventus, onde ele  vem perdendo seu protagonismo após a chegada de Cristiano Ronaldo. O jogador não é mais um intocável e fez uma temporada bem abaixo do esperado e de seus numeroa habituais.  

Massimiliano Allegri não conseguiu encaixar o ’10’ com o português, não conseguiu que eles combinassem no gramado, e acabou confiando mais em Federico Bernardeschi nos jogos decisivos. Algo que não agradou nem um pouco para a joia argentina, como seria de esperar. 

No Real Madrid contra Messi 

Por essa razão, ele já teria informado a ‘Vecchia Signora’ de seu desejo de sair. E seu destino favorito seria o Real Madrid, onde ele poderia ser o novo galáctico, em um time que perdeu a liderança. Dybala sabe que ele iria para um clube de topo, onde ele poderia aumentar seu recorde e conquistar sua muito desejada Champions. 

Além disso, ele teria um papel importante no time e poderia enfrentar Leo Messi, o seu compatriota com quem ele teria um passado mais difícil. Dybala chegou a estar na agenda do Barça, mas teria sido vetado pelo próprio Messi. Na seleção argentina, a situação poderia não ser muito diferente. Dybala não é opção, porque ele não combina com Messi, ao que parece.  

Dybala poderia finalmente ter sua pequena vingança sobre Leo Messi, levando a melhor sobre o craque do Barça, vencendo com o Real Madrid as competições que Messi e o Barça ambicionam. De acordo com o site Don Balón, o astro argentino até estaria aceitando baixar seu salário para jogar no Real Madrid.