Fuga do Barça no final da temporada: ‘Vou com Cristiano Ronaldo’

PUBLICIDADE

O Barcelona vem de celebrar o título de campeão da Espanha, mas o time tem ainda muitos objetivos essa temporada. O Barça corre ainda pela conquista da Champions, fazendo a semifinal contra o Liverpool, tem ainda a final da Copa da Espanha, contra o Valência, e se aguarda por um mercado de transferências bem movimentado.  

Algumas saídas no Barça 

E no Barça não serão somente as chegadas que vão marcar o próximo mercado de transferências. Tudo indica que alguns craques poderiam estar de saída do time, como Philippe Coutinho, Rakitic ou Umtiti. Porém, há um novo nome se juntando em essa lista. 

Jasper Cillessen, um dos melhores goleiros do mundo, acabou pegando todos de surpresa, anunciando que está indo embora. “Agora, vou de férias e depois espero ter um novo clube, onde eu possa jogar, porque eu quero jogar”, falou o internacional holandês, logo após a conquista do título espanhol.   

Na sombra de Ter Stegen 

Cillessen está sendo um goleiro impecável para o Barça, apesar de tet poucas oportunidades para defender. Mesmo sendo um dos melhores, Cillessen vive na sombra de Marc-Andre Ter Stegen. O alemão faz quase todas as partidas da Liga e da Champions, tirando alguma lesão, e Cillessen joga somente para a Copa, o que parece pouco para um goleiro de sua qualidade. 

 

Por isso que o holandês quer ir embora e ele ate já teria um novo destino. “Vou com Cristiano Ronaldo”, teria revelado o goleiro entre as pessoas mais próximas. Parece que o holandês será o novo goleiro da Juve, uma posição que vem sendo um poico discutida no time bianconero desde a saída de Buffon.  A Juve continuaria buscando um goleiro que lembre o italiano, que é um dos melhores da história.  E Cillessen poderia ser a escolha perfeita, para o renovado time de Cristiano Ronaldo.