Promessa de Leo Messi que nenhum de seus companheiros sabia

PUBLICIDADE

O Barcelona conseguiu mais uma Liga da Espanha, algo que a equipe desenhou como objetivo desde o início da temporada. No entanto, havia uma pessoa mais comprometida do que todo o resto: Leo Messi. O astro argentino levantou a primeira copa de campeão no papel de capitão, em uma Liga que voltou a ser definida por seu gênio. Messi é o artilheiro da Liga, mas também o jogador que dá mais assistências. 

Messi quer mais 

Porém, as celebrações não foram evasivas demais. O Barça ganhou a Liga no sábado e o Camp Nou estava preparado para a festa, mas os jogadores estavam já pensando na eliminatória da Champions, que começa essa quarta feira e, especialmente, Leo Messi.  

O argentino tem o triplete em sua cabeça, e espera acrescentar ainda os títulos da Champions e a Copa da Espanha a suas conquistas desse ano. Messi quer tanto essa Champions que ele até fez uma promessa,  antes da temporada começar. 

“O ano passado foi muito bom, vencemos Copa e Liga, mas a verdade é que todos ficamos com o espinho da Liga dos Campeões, a eliminação e como foi, por isso hoje prometemos que esse ano estaremos fazendo todo o possível para que a Taça, tão bonita e tão desejada por todos, venha novamente para o Camp Nou “, disse Leo Messi em seu discurso de início de temporada, minutos antes de jogar a Copa Joan Gamper contra o Boca Juniors, no Camp Nou.  

Suárez contou que ninguém sabia no elenco 

Messi prometeu a Champions para a torcida do Camp Nou, falando que esse era o desejo de todos, mas nenhum de seus companheiros sabia que ele ia falar isso. Foi durante uma entrevista para o jornal Daily Mail que Suarez confessou que nenhum jogador no vestiário sabia das palavras de Leo: “Nós não sabíamos que Messi ia falar essas palavras (contra Boca), então fizemos algumas piadas sobre isso porque ele nos surpreendeu, e falamos: ‘Agora que você prometeu, é melhor ser verdade…'”.  

A verdade é que Barcelona e Messi já cumpriram um dos seus três objetivos. Agora, falta ainda eles alcançarem a Copa da Espanha e a Champions.