Motivo da morte de Beth Carvalho é revelado e deixa fãs perplexos: “jamais esperava isso”

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 30 de abril, o Brasil recebeu uma terrível notícia. Morreu aos 72 anos de idade, a cantora de samba Beth Carvalho. Ela era considerada uma das rainhas do ritmo e sempre aparecia nos desfiles de Carnaval, representando é claro, a Mangueira. 

Apesar da cantora Beth Carvalho já estar doente há bastante tempo, os fãs logo quiseram entender o que teria levado essa profissional da música ao falecimento.  O site da Revista Veja foi uma das primeiras publicações a ter acesso à causa do falecimento.

Segundo o Hospital Pró-Cardíaco, no Rio de Janeiro, onde ela estava internada desde o dia 8 de janeiro, a causa da morte foi septicemia, infecção generalizada no corpo.

Beth Carvalho passou últimos meses entre hospital e casa

Logo muitos fãs se comunicaram sobre a perda por meio das redes sociais. “Jamais esperava por isso. Uma perda muito precoce. Certamente, você tinha muito a dar”, disse um dos internautas que segue a cantora no Instagram. 

Ainda não há informações sobre como vai ser o velório e o enterro da cantora, mas existe a expectativa para que ele seja realizado diretamente da quadra da Estação Primeira de Mangueira, no Rio de Janeiro. 

Os problemas de saúde da cantora eram antigos. Em 2018, com a mobilidade cada vez mais reduzida pelos efeitos do problema na coluna, Beth fez um show histórico. Ao lado do grupo fundo de Quintal, mostrou sua força ao cantar deitada seus sucessos no show Beth Carvalho encontra Fundo de Quintal – 40 anos de pé no chão. Veja acima uma das fotos icônicas de Beth cantando deitada.