Copa América vira sonho de três jogadores do Grêmio

PUBLICIDADE

A proximidade da Copa América gera expectativa para os jogadores do Grêmio, que podem ser selecionado para participar da competição por suas seleções.

Walter Kannemann poderá ser convocado pela seleção argentina, mas não esconde de ninguém o desejo de ser selecionado.

Em recente entrevista , o zagueiro disse: “Tomara que possa ter a possibilidade, é o sonho de cada jogador. Vou tentar continuar seguindo fazendo meu trabalho, dando meu máximo. Depois, o que acontecer, será bem-vindo”.

Além de Walter Kannemann, Pedro Geromel é outro craque do Tricolor Gaúcho, que também pode ser convocado para atuar na seleção brasileira. No último domingo (28), o técnico Tite chegou a fazer uma visita a Arena para assistir “in loco” o zagueiro gremista. Até agora o único favorito para ser convocado pela Canarinho, é o atacante Everton Costa.

Kannemann e Geromel desfalcam treino do Tricolor Gaúcho nesta terça (30)

Falando em Kannemann e Geromel, os dois zagueiros não participaram do treino realizado pelo Grêmio nesta terça-feira (30). A primeira parte dos trabalhos do técnico com os jogadores foram realizados à portas fechadas.

Quando a imprensa foi liberada para acompanhar o treino, os zagueiros não estavam no gramado com os outros companheiros de equipe. Kannemann e Geromel ficaram apenas na academia, mesmo assim, a tendência é de que eles entrem em campo na partida contra o Avaí, nesta quarta-feira (01).

Paulo Miranda, zagueiro do time que ainda se recupera de problemas físicos, não participou do treino com os outros atletas, mas seguiu realizando corridas ao redor do campo.