O Sétimo Guardião: autor da novela lista sete possíveis assassinos; veja quem são

PUBLICIDADE

A novela O Sétimo Guardião chegou em sua reta final e as mortes misteriosas estão agitando o folhetim das nove, exibido pela Rede Globo. Todo mundo quer saber quem é o assassino na trama. O autor Aguinaldo Silva decidiu abrir o jogo e divulgou uma lista com sete suspeitos que podem ser o assassino em série dos guardiões – os protetores da fonte milagrosa.

A primeira morte foi do delegado Machado, personagem do ator Milhem Cortaz. Ele foi encontrado morto dentro da delegacia onde trabalhava. A morte ocorreu logo depois de o fetiche do delegado – de usar roupa íntima feminina  – foi divulgado para toda a cidade de Serro Azul.

A segunda vítima foi Feliciano (Leopoldo Pacheco). O mendigo foi encontrado morto em frente à igreja. A terceira pessoa a morrer na trama foi Milu (Zezé Polessa). A esotérica teve o corpo abandonado em uma cabana.

Restam quatro guardiões vivos e todos eles estão com medo de serem as próximas vítimas do assassino. Aguinaldo Silva listou sete suspeitos. Segundo o autor da novela, cada um deles teria seus motivos para cometer os assassinatos que estão agitando a trama.

Os suspeitos são: Eurico (Dan Stulbach), Judith (Isabela Garcia), Laura (Yanna Lavigne), Mirtes (Elizabeth Savalla), Olavo (Tony Ramos), Sampaio (Marcello Novaes) e Valentina (Lília Cabral).

Até o final da trama, muita coisa pode acontecer na novela das 21h, mas se o próprio autor está dizendo que esses sete são os prováveis assassinos é porque não vai fugir desses nomes. O Sétimo Guardião promete muita emoção na reta final.