Imagem assustadora de um anjo aparece atrás de Wesley Safadão em foto reveladora; confira

PUBLICIDADE

Thyane Dantas, mulher do cantor Wesley Safadão, aparenta ser uma pessoa de muita fé. Nesta segunda-feira (29), ela postou uma imagem impactante, em que é flagrada a suposta imagem de um anjo atrás do palco onde o marido estava realizando um show neste último fim de semana, na cidade de Fortaleza.

Compartilhando com os fãs do marido nas redes sociais, ela explica ter recebido a imagem de uma seguidora, a qual se mostra bastante surpresa diante da possibilidade de ser realmente uma figura divina. Thayne, por sua vez, mostrou crer veementemente no que seus olhos viam: “Recebi de uma seguidora esse print ‘parece um anjo’. Nós sabemos que não parece, que é!”, escreveu na legenda da imagem.

A suposta presença do anjo acabou tendo uma série de interpretações entre os seguidores. Muitos acreditaram que não seria mera coincidência o fato do anjo aparecer justamente atrás do palco. Isso seria prova de que a imagem divina pudesse estar protegendo o cantor de alguma ameaça.

Veja a seguir o flagrante compartilhado por Thyane Dantas

O flagrante ocorreu durante a festa Garota Vip, no último sábado (27). O evento contou com vários dos principais nomes da música sertaneja brasileira. Ele foi criado pelo próprio Wesley Safadão, em 2011, e todos os anos promove grandes atrações, como Felipe Araújo, Ferrugem, Léo Santana e a dupla sertaneja Simone e Simaria.

Em seu início, o cantor invadia as noites da região com muita música e forró durante eventos particulares. A proporção começou a se tornar cada vez maior, com um grande aumento no número de participantes.