in

Luto de Fátima Bernardes pega todo o Brasil de surpresa

Divulgação: TV Globo
Publicidade

William Bonner e Fátima Bernardes foram casados durante muitos anos e tiveram três filhos. Mesmo separados, as relações com familiares, construídas nos anos que ficaram juntos ainda permanecem. 

Fátima já assumiu outro relacionamento e faz um tempo que havia deixado a bancada do Jornal Nacional e deixou de trabalhar com o seu marido na época. Hoje, Fátima tem o programa Encontro, e William segue como âncora do Jornal Nacional.

Uma grande perda na vida do ex-casal pegou todo o Brasil de surpresa. Acontece que o jornalista mais famoso do Brasil sofreu uma grande perda: sua mãe, Maria Luiza, morreu enquanto dormia. Mas o ocorrido também foi uma grande perda também para sua ex-mulher, Fátima Bernardes.

Publicidade

Fátima conviveu com a dona Maria durante muitos anos, a senhora que era avó de dos filhos da apresentadora era muito querida pela ex-nora. A apresentadora do Encontro publicou, nas redes sociais, uma mensagem que apresenta gratidão, respeito e saudade pela senhora.

Publicidade

View this post on Instagram

#gratidao #respeito #saudade

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on

Na foto publicada, estão os filhos de Fátima com William Bonner. Nos comentários da publicação, que conta com mais de 50 mil curtidas, fãs elogiam a senhora que faleceu e também prestam condolências à Fátima e ao jornalista William Bonner.

Maria Luiza aparentava ser uma avó bastante presente na vida dos netos e isso era de extrema admiração da apresentadora Fátima Bernardes. 

Hoje, Fátima é namorada de Túlio Gadelha, que acabou conseguindo se eleger como deputado federal no ano de 2018, nas mesmas eleições que elegeram o atual presidente Jair Bolsonaro. Mesmo com as mudanças na vida da apresentadora, o carinho pela ex-sogra permaneceu. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com