Patrícia Abravanel se irrita com Eliana e manda indireta após constrangimento

PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel não parece estar nada contente com Eliana. Isso porque a filha de Silvio Santos mandou uma indireta para a apresentadora em seu Instagram. Tudo foi motivado por um constrangimento que ocorreu no Troféu Imprensa, transmitido pelo SBT no último domingo (28).

Silvio Santos constrange Eliana e ela fala de Patrícia Abravanel

Durante a participação de Eliana no Troféu Imprensa, onde foi receber prêmios ganhos em edições anteriores, a apresentadora foi constrangida por Silvio Santos. Isto porque Eliana disse que ainda não era casada, apesar de já ter tido um filho com seu atual parceiro. Silvio então considerou inapropriada essa relação.

Para rebater Silvio Santos, Eliana questionou se Patrícia já era casada. No entanto, descobriu que a filha do patrão já estava oficialmente casada há dois anos. Ainda assim, Eliana se defendeu, afirmando não haver problema em manter um relacionamento e formar família sem estar necessariamente casada.

Patrícia Abravanel se ofende e manda indireta para Eliana

Patrícia não parece ter gostado de ter sido mencionada e ter tido sua vida pessoal exposta, conforme aponta matéria do Notícias da TV. Ela escreveu um textão no seu Instagram, relembrando seu casamento. Em um trecho do texto, mandou indireta.

“Depois de quatro anos juntos e com um filho de dois anos e meio, decidimos nos casar de forma tradicional, mas já éramos casados né”, escreveu Patrícia, que complementou afirmando que Deus gosta das coisas feitas de forma correta e que grandes bênçãos só foram liberadas após o casório – o que foi considerada uma indireta para que Eliana se case.