in

Borja pede para deixar o Palmeiras e é procurado por rival

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Publicidade

Finalmente o Palmeiras embalou a boa fase na temporada de 2019. Após ser fortemente criticado pela eliminação no Campeonato Paulista, o Verdão recuperou o bom futebol, liderando o grupo F da Copa Libertadores da América e vencendo o Fortaleza por goleada na estreia do Brasileirão.

A boa fase do Palmeiras se leva em conta as mudanças feitas no time titular, pelo técnico Luiz Felipe Scolari. A principal alteração do treinador foi no setor do ataque, sacando Miguel Borja para a entrada de Deyverson.

Após a primeira mudança, Deyverson não saiu mais da equipe titular, deixando a situação de Borja cada vez mais complicada. Há mais de um mês sem entrar em campo, estando apenas no banco de reservas, o centroavante colombiano sequer foi relacionado para a estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, no Allianz Parque.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Por conta dessa situação complicada de não entrar em campo, Borja não estaria nem um pouco contente com o momento em que vive no Palmeiras e teria pedido para deixar o clube. O atacante busca novos clubes para fechar negócio nesse meio de temporada. 

Com uma boa proposta do rival Santos, Borja não esconde que sua primeira opção seria retornar à Colômbia para vestir a camisa do Junior Barranquilla. O camisa 9 do Verdão nunca escondeu o desejo de jogar no time do coração, aumentando ainda mais as possibilidades de um acerto.

Vale ressaltar que o Júnior Barranquilla é adversário direto do Palmeiras na Copa Libertadores da América. O clube colombiano faz parte do grupo F, mas por conta da má campanha, não tem mais chances de se classificar para as oitavas de final da competição.

Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: [email protected]