Bolsonaro faz declaração em entrevista e diz que Paulo Freire era um ‘chato’; assista

Leia também

Repórter da TV chora ao falar sobre mortes por coronavírus e comove o mundo

Profissional não suportou a emoção ao trazer informações sobre o caos que vive o Equador.

William Bonner surpreende público ao comentar sobre o BBB20 durante o Jornal Nacional

Jornalista citou participantes dos reality show ao dar notícia e repercutiu nas redes sociais.

BBB20: Manu Gavassi Grávida? Pai da participante e namorado comentam a situação

Após o surpreendente e acirrado paradão, Manu Gavassi dá novo susto em sua torcida

Lembra da Dany Bananinha do Caldeirão do Huck? Ela está com 43 anos e deu à luz pela 1º vez

Pelas redes sociais, a mamãe compartilhou as primeiras fotos de Lara e encantou os seguidores.
Rodrigo Monteiro
Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.
Publicidade

O presidente da república Jair Bolsonaro fez uma visita a 25º feira Agrishow realizada na cidade de Ribeirão Preto. Lá ele discursou aos participantes da feira, visitou as tendas e concedeu uma entrevista exclusiva a uma repórter mirim muito conhecida na região, Esther Castilho de apenas 8 anos.

Mesmo em tom de brincadeira, Bolsonaro acabou dando uma cutucada nos petistas e também em todos os educadores que são admiradores do pedagogo Paulo Freire, considerado o patrono da educação, conhecido mundialmente por sua luta marxista pelas classes sociais. Lembrando que Paulo Freire foi um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores e eleito em 2012, durante o governo de Dilma Rousseff como patrono da educação.

Publicidade

Bolsonaro em certo ponto da entrevista disse que a repórter mirim é que deveria ocupar o cargo de patrono da educação no lugar de Paulo Freire. Ao se referir a Freire, Bolsonaro disse que o pedagogo é um ‘chato’.

Temos um patrono da educação muito chato, que nem precisa dizer o nome, quem sabe não temos uma nova patrona da educação“, afirmou.

Publicidade

Assista na íntegra a entrevista do presidente a Esther Castilho durante a Agrishow a partir de 11 minutos.

Eventual candidatura em 2022

No decorrer da entrevista, Bolsonaro deu uma pista de que poderá tentar a releição em 2022. Informação esta que jamais foi dada a imprensa. Mesmo em tom de brincadeira, o presidente disse que deseja dar uma nova entrevista a Esther Castilho em 2023, isso significa que existe sim uma possibilidade de continuidade do governo Bolsonaro que assumiria um segundo mandato em janeiro de 2023.

Publicidade