Após cirurgia e revelar depressão, Whindersson volta às redes com post surpreendente

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes, um dos maiores youtubers do Brasil, dispensa apresentações. Este mês, as notícias que circularam sobre a celebridade infelizmente não foram daquelas que todos gostam de ver. O humorista teve que passar por uma cirurgia e, em outro momento, revelou que atravessa uma fase de depressão.

Com a turbulência do mês, Whindersson suspendeu sua agenda e se ausentou das redes sociais, isto até o último domingo, quando seu time do coração, o Vasco da Gama, entrou em campo e apanhou do Atlhetico-PR por 4-1. Mediante essa situação, ele resolveu se pronunciar e quebrou o jejum  das redes sociais.

Comprar o Vasco da Gama

Em tratamento, mas atento ao que importa, Whindersson rapidamente surgiu para postar que deve voltar a trabalhar o mais rápido possível para ‘comprar o Vasco’. A função de mecenas no futebol brasileiro não é incomum e já revelou alguns casos de muito sucesso.

https://twitter.com/whindersson/status/1122625068603981826

Vale lembrar que o último post do youtuber no Twitter foi justamente para anunciar que estaria se ausentando para tirar um tempo para ele e dizer que voltaria melhor do que nunca. Pena que o time do coração não ajudou…

https://twitter.com/whindersson/status/1118321979323449344

Cirurgia de emergência

Whindersson não perdeu o bom humor característico até para anunciar que passaria por uma cirurgia inesperada. Com o seguinte texto, o astro resolveu dar a notícia aos seguidores: “vou operar o tóba (…). Estou falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do forébis, fui ao médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava”.