Luto! Perda inesperada de William Bonner faz o Brasil chorar: morreu dormindo

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 30 de abril, o apresentador William Bonner teve uma perda inesperada. Através da sua conta na internet, o âncora do principal telejornal do país, o Jornal Nacional, anunciou a morte de sua mãe, Maria Luiza Bonemer. Ela ainda não teve a idade confirmada. 

Segundo o apresentador, sua mãe teria morrido dormindo. Ontem, Fátima Bernardes, ex-mulher do apresentador, publicou uma foto de seus três filhos ao lado da avó, e escreveu na legenda: “Gratidão. Respeito. Saudade”. Fátima foi casada com William por mais de vinte anos. 

Despedida feita em rede social

Na segunda-feira, 29 de abril, William Bonner já não havia feito o Jornal Nacional por conta da situação envolvendo sua mãe. Ele foi substituído na televisão pelo jornalista Rodrigo Bocardi.  Sobrinha de Bonner, a jornalista Luiza Tenente também publicou uma homenagem para a avó em seu Instagram.

Veja abaixo a publicação feita pelo apresentador William Bonner, na qual ele confirma a morte de sua mãe:

Bonner confirmou a morte da mãe publicando uma foto dela. Além disso, ele fez uma mensagem de despedida da pessoa que tanto o amor. O apresentador do Jornal Nacional também lembrou da recente morte do seu pai. “Meu pai tinha sido encantado pelos sorrisos. Os netos, pelos carinhos sem medidas”, disse ele na legenda do Instagram. 

Bonner continua na despedida e conta como a mãe lutou para ajudar os membros de sua família. “Os filhos, pelo amor incansável. Partiu cedo, por força maior. Mas dormindo, como pediu”, disse William Bonner.