Ex de Caroline Bittencourt, Alvaro Garnero faz relato comovente: ‘Eu torcia por ela’

PUBLICIDADE

Após ser noticiado que o corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado no mar, Alvaro Garnero, apresentador do 50 por 1 e ex-namorado da modelo, usou as redes sociais para desabafar.

O apresentador falou com carinho da ex-namorada, encontrada morta no mar do litoral de São Paulo. Alvaro relembrou a época em que namoravam e o último momento que estiveram juntos.

Logo no início do desabafo Alvaro disse que estava gravando seu programa, mas depois de receber a notícia, não estava conseguindo funcionar e não sabia nem como começar a escrever para falar do assunto. Em seguida Alvaro diz: “Ambos crescemos juntos. E uma relação de 5 anos não acaba. Não era mais uma relação de homem e mulher, mas uma relação de respeito, eu torcia por ela, e ela por mim. Por coincidência, estávamos agora no Peru, viajando pelos mesmos lugares. Essas coincidências ainda assustam”.

O apresentador ainda manifestou seus sentimentos de carinho a família da vítima, além de mandar um recado para o atual companheiro da modelo.

Velório de Caroline Bittencourt

O Corpo de Caroline Bittencourt, modelo que morreu de forma trágica no mar, será velado na manhã desta terça-feira (30), em Embu das Artes. Segundo a repórter da Record TV Marcela Varasquim, a família pediu privacidade no velório da filha, que será cremada.

Isabelle Bittencourt, filha de Caroline, postou um comunicado no Instagram, dizendo que a família preferiu realizar uma cerimônia mais “íntima e reservada” para o velório da mãe.

Caroline Bittencourt tinha 37 anos. O corpo da modelo foi encontrada na tarde desta segunda-feira (29), depois de sofrer um acidente com o barco que estava em Ilhabela, no litoral de São Paulo, no último domingo (28).