Triste, Ana Maria Braga revela ao vivo se foi demitida da Globo e choca

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 30 de abril, a apresentadora Ana Maria Braga abriu o seu programa na TV Globo, o Mais Você, revelando que tinha que falar sobre um assunto triste e chato. A mãe do Louro José queria começar a respeito de uma possível demissão da TV Globo. 

Ana Maria Braga contou que amigos, jornalistas e outras pessoas estão ligando para ela perguntando se ela vai mesmo ser demitida da TV Globo. A apresentadora revela que isso já ocorre há algum tempo e que não há qualquer previsão por parte dela ou da emissora de que vá sair do ar. “Eu não estou saindo da Globo. Nem esse ano. Tem previsão nenhuma nem de aposentadoria. É um ano muito especial pra mim e para o Louro, comemorando 20 anos nessa casa que tem me recebido e recebeu sempre tão bem”, disse ela ao desmentir fake news.

A loira, inclusive, garantiu que tem liberdade na emissora para falar de qualquer assunto e que, por isso, decidiu abordar sua possível demissão. Ana Maria Braga também mencionou o fato de que seu programa, em 2019, completa vinte anos no canal da família Marinho. 

A comunicadora, que continua líder de audiência nas manhãs, ainda alerta o seu público. Segundo ela, a possível demissão da Globo, na verdade, está ligada à uma propaganda que usa ilegalmente o seu nome. Ana conta que uma empresa tenta vender comprimidos para emagrecer utilizando o seu nome, mas que ela jamais autorizou isso. 

Ana Maria Braga comemora aniversário de netinho com declaração

Ana é aquela vovó coruja que todo mundo queria ter. Carinhosa e dona de comidinhas especiais, faz de tudo para estar presente na vida dos netos. Quem sai ganhando é Bento.

Com 7 anos recém completados, o menino curtiu muito a companhia de Ana Maria durante a festinha de aniversário. A apresentadora não abriu mão de prestar uma homenagem nas redes sociais.