Filho de dois meses de sertanejo famoso é levado às pressas ao hospital e preocupa fãs

PUBLICIDADE

Os pais que estão com crianças pequenas em casa têm a noção do quanto é difícil quando os pequenos ficam doentes. No entanto, esse tipo de situação pode acontecer mesmo com todos os cuidados. Principalmente, em bebês mais novinhos, pois eles ainda não tem um sistema imunológico forte o suficiente para combater algumas doenças.

Os pais do pequeno Miguel, passaram por um grande susto com o seu bebê de apenas dois meses. Os pais da criança, o cantor sertanejo Felipe Araújo e a mãe Caroline Marchezi, compartilharam o drama que passaram com o filhote durante a madrugada desta última segunda-feira (29).

Caroline mostrou que o pequeno estava no hospital às 4h da manhã. Ainda segundo a mãe, os médicos haviam tentado realizar um exame de sangue em Miguel, porém não conseguiram encontrar uma veia.

Após passado o momento de tensão, Marchezi revelou o estado de saúde do filho aos fãs. Ela contou que o pequeno saiu do hospital ainda durante o período da manhã, aproximadamente às 9h. Caroline revelou que a criança recebeu o diagnóstico de bronquiolite.

“Oi gente! O Miguel está muito gripadinho, e como ele ainda é muito bebê, corri pro hospital! Ele está com bronquiolite, mas já está tomando os remédios e melhorando! Obrigada a todos que mandaram mensagem e a toda equipe da pediatria do Hospital Santa Rita, que nos atenderam com muito carinho! Meu príncipe está ficando bem”, disse a mãe em sua rede social.

O sertanejo não consegui acompanhar Miguel e a namorada na ida ao hospital. O motivo é que o cantor estava em outro estado, pois ele reside em Goiânia. Já o filho mora com a mãe em Vitória, Espírito Santo.

Para quem não se lembra, o jovem é irmão de Cristiano Araújo, o cantor sertanejo que morreu de maneira trágica em 2015. No auge da carreira, ele sofreu um grave acidente de carro que acabou ceifando sua vida e também da namorada.