Após desaparecimento e morte de Caroline Bittencourt, filha se desespera e toma atitude

PUBLICIDADE

O desaparecimento e a morte da modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, de 37 anos, deixaram sua filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos, completamente arrasada. Logo que as informações sobre o sumiço de Carol nas águas do mar de Ilhabela, litoral de São Paulo, começaram a ser divulgadas, havia o medo de que ela não fosse encontrada com vida.

Na manhã desta segunda-feira (29), poucas horas depois de o desaparecimento de Caroline, Isabelle trancou suas redes sociais. Com isso, quem acessava a conta do jovem no Instagram se deparava com a informação de que a rede era privada. 
Somente seguidores de Isabelle na rede poderiam ver o que ela já havia postado. Horas depois, houve a confirmação de que o corpo de Caroline havia sido encontrado no mar. Ela havia caído da lancha onde estava com o marido, o empresário André Sestini e seus cãozinhos de estimação, em Ilhabela, após forte ventania e tempestade no local.
Na noite desta segunda-feira, Isabelle reabriu sua conta no Instagram. O número de seguidores saltou de 85 mil à tarde para 173 mil durante a noite. No Instagram de Isabelle, chama a atenção uma foto em que ela aparece ao lado da mãe. A foto foi tirada no dia do casamento de Carol com o empresário André Sestini. “Tão feliz por você”, escreveu Isabelle. 
Nesta segunda, essa imagem recebeu muitos comentários de internautas lamentando a tragédia. “Só quem passa pela perda de uma mãe sabe a dor”, escreveu uma seguidora.
Peço a Deus para que te dê força e conforte seu coração”, afirmou mais um. Diante da comoção do público, o perfil oficial de Isabelle postou uma mensagem de agradecimento aos seguidores.