‘Carta de despedida’ de filha à Carol Bittencourt é divulgada e comove: ‘Tanto amor’

PUBLICIDADE

A morte da modelo Carol Bittencourt, que desapareceu no mar neste domingo, 28 de abril, mobilizou o Brasil. Todas as emissoras de TV cobriram o desaparecimento da famosa e também quando o seu corpo foi encontrado. 

Apesar de muito jovem, Carol Bittencourt tem uma filha de 17 anos,  Isabelle Bittencourt. A jovem tinha fechado seus perfis nas redes sociais desde o sumiço da mãe, porém assim que seu falecimento foi confirmado, ela teve uma atitude nobre. Mesmo diante da dor, Isabelle escreveu uma espécie de carta de despedida à mãe. 

No texto, que fala sobre a personalidade da artista, ela também informa detalhes sobre o velório e enterro da ex-apresentadora do Hoje em Dia, da RecordTV. 

“Agradecemos o apoio e as mensagens de carinho que temos recebido dos amigos e fãs da Carol. Essa movimentação de energia enche nosso coração de tanto amor”, começa a mensagem de despedida da filha da modelo, que já tinha trabalhos agendados na Europa para o mês que vem. 

Isabelle Bittencourt se mostra bastante forte e garante que todo o carinho do público está sendo importante nesse momento de grande dor que ela e sua família estão passando. “E é tudo o que precisamos neste momento. Decidimos realizar uma cerimônia íntima reservada apenas aos familiares e e pedimos que respeitem nossa privacidade“, continua a filha da celebridade, que viajou imediatamente para Ilhabela, assim que soube do sumiço da mãe. 

“A missa de sétimo dia será celebrada e divulgada em breve a todos que quiserem transmitir afeto e seus sentimentos pessoalmente”, termina ela.