in

Pai de Carol revela como estava corpo da filha e reação de Datena é comovente

Fotomontagem: Band/ Purepeople/Fernando Borges
Publicidade

Nesta segunda-feira, 29 de abril, o corpo da modelo e apresentadora Caroline Bittencourt foi encontrado por embarcações que navegavam na região de Ilhabella, no Litoral de São Paulo. A modelo estava desaparecida desde a tarde do dia anterior, quando passeava de barco com o marido e caiu no mar em meio à uma ventania.

Publicidade

O programa Brasil Urgente, da TV Bandeirantes, foi um dos primeiros a confirmar a morte de Caroline Bittencourt,. Datena ainda trazia as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, lembrando que sempre podia existir uma esperança.

Publicidade

Até aquele instante, apenas o cadáver com as mesmas características da famosa havia sido achado. Faltava ainda a oficialização por parte da família da celebridade, que havia se casado em janeiro. 

Foi então que o pai da famosa entrou ao vivo na Band. Datena conversou com Orley Bittencourt, pai da modelo Caroline Bittencourt. Ele mesmo disse que pulou na água para retirar o corpo da filha da água. Em um gesto muito comovente, Datena disse que não tinha condições de continuar a entrevista.

Publicidade

Não vou esticar muito essa entrevista, por que o que eu posso perguntar para um pai que acaba de perder sua filha? Receba meu carinho, minhas condolências… E que Deus seja benevolente com você e com sua família“, encerrou o jornalista.

O apresentador da TV Bandeirantes ficou muito emocionado e disse que sequer conseguia imaginar a dor de perder um filho. Ele ainda desejou força para o pai da modelo e encerrou a entrevista imediatamente. 

Publicidade

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Saiba quais são os signos mais perigosos do zodíaco

‘Carta de despedida’ de filha à Carol Bittencourt é divulgada e comove: ‘Tanto amor’