Saiba quais são os signos mais perigosos do zodíaco

PUBLICIDADE

Os 12 signos do zodíaco são muito conhecidos, principalmente por quem acredita em astrologia. Nos jornais e revistas é possível encontrar o horóscopo onde algumas pessoas costumam consultar as previsões para seu dia-a-dia.

Apesar de toda essa crença em torno dos signos do zodíaco, é comum encontrar pessoas que não acreditam de nenhuma maneira que as previsões do horóscopo sejam reais.

Os signos mais perigosos do zodíaco

Mas há quem observe diariamente essas previsões e vai percebe o quanto é assustador as coincidências encontradas. No total, existem 12 signos no zodíaco. As pessoas que acreditam fielmente em suas previsões costumam buscar soluções para fazer escolhas no dia-a-dia. Baseado na característica de cada signo também é possível ver as qualidades e defeitos das pessoas.

Você provavelmente já participou de uma discussão, ou, se não participou, já presenciou algum tipo de discussão, não é mesmo? Então sabe que no calor da emoção promessas de vingança e ameaças são bem comuns. Mas, você sabia que existem alguns signos considerados mais perigosos e capazes de cumprir de fato com as ameaças?

Conheça o ranking dos signos que podem ser considerados mais perigosos no zodíaco, segundo lista divulgada pelo Daily Occupation. 

Com o signo de Gêmeos, não há com que se preocupar, pois os geminianos são extremamente tranquilos e pacíficos. Por isso, ocupam o 12º na lista. Em seguida vem o signo de Aquário, apesar dos regentes desse signo serem justiceiros e vingadores, conseguem ser pacíficos e ocupam o 11º na lista de mais perigosos.

Os leoninos ocupam o décimo lugar na lista dos mais perigosos, isso se deve ao fato de não cometerem crimes para chamar atenção. Em nono lugar estão os librianos, por serem justos gentis e cuidadosos e não costumam fazer o mal sem motivo. 

Em oitavo lugar estão os virginianos, como já se sabe, o signo de Virgem é extremamente cauteloso e planejam friamente todos os seus passos. Em 7º lugar está o signo de Peixes, apesar de ser um signo de pessoas sonhadoras, pode esconder pessoas perigosas e violentas.

Capricórnio ocupa o sexto lugar no ranking, aparentemente pessoas desse signo não costumam demonstrar seus sentimentos, mas quando mostram podem ser intensos. Os arianos estão em quinto lugar na lista, são conhecidos por sua intensidade e as pessoas precisam tomar cuidado com eles. 

No amor e na guerra vale tudo?

O quarto lugar dos signos mais perigosos é o signo de Touro. Taurinos são extremamente teimosos e sua fúria é verdadeira. Sagitarianos ocupam o terceiro lugar na lista de mais perigosos, muitos se enganam quando acham que por serem calmos, não são perigosos.

O segundo lugar da lista é do signo de Escorpião junto com os sagitarianos, os escorpianos tem o maior índice de serial killer do mundo, por isso busque sempre manter uma relação saudável com os que você conhece. E em primeiro lugar na lista dos mais perigosos está o signo de Câncer. Muitos se surpreendem, mas o signo mais amoroso é também o mais perigoso de todos isso por que os crimes cometido por cancerianos são geralmente por motivos passionais.