Vídeo mostra ventania que teria matado Caroline Bittencourt; imagens são chocantes

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 29 de abril, o corpo da modelo Caroline Bittencourt foi encontrado pelas autoridades. A apresentadora havia se casado em janeiro e estava com o companheiro passeando de barco na região de Ilhabela, no Litoral do estado de São Paulo. 

O corpo de Caroline Bittencourt foi achado próximo à Praia das Cigarra, em São Sebastião. A modelo morreu aos 37 anos e deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, de 17 anos. 

“Acharam o corpo dela. Infelizmente sem vida. Não deu certo. Eu ia fazer o desfile quinta-feira e ela abriria meu desfile. Ela é minha amiga de anos. Estou sem chão”, confirmou a amiga Sara Salomão, aos prantos em entrevista ao jornal carioca Extra. 

Vento terrível atinge região paradisíaco e seria responsável por tragédia envolvendo modelo

As primeiras informações sobre o caso dão conta que o forte vento na região teria jogado a modelo no mar. O marido de Caroline Bittencourt também pulou na água, mas na tentativa de resgatar a modelo. Os ventos na região chegaram a picos acima dos 120 km/h. Há outros relatos de problemas com embarcações na região por conta da ventania. 

Veja abaixo o vídeo que mostra como estava a região de Ilhabela, onde a modelo estava. Os ventos no local foram assustadores, causando grande destruição:

Algumas pessoas lembravam que existia previsão de tempestades na região. “Onde estavam os coletes salva _vidas?…..por que não estavam de coletes antes da tempestades…. carta de marinha anuncia tempestades em 72 horas (SIC)”, disse um dos internautas questionando se há um possível culpado.