Escolha uma dessas três cartas e veja o que o mês de maio reserva para sua vida

PUBLICIDADE

O mês de maio, que se inicia na próxima quarta-feira, reserva muitas surpresas para você e nada como saber o que vai acontecer escolhendo uma das três cartas. Para isso você precisa se concentrar e escolher uma carta do baralho, depois disso basta você ler e mentalizar naquilo que está sendo proposto para a sua vida neste novo mês.

Carta 1: caso você tenha escolhido a primeira carta do baralho, você pode ter certeza que o mês de maio trará bastante sorte para você, além disso é um mês que vai acontecer algo de maravilhoso em sua vida.

Tenha paciência, pois o que há de vim será especial e você ficará muito feliz com as surpresas que chegarão no quinto mês do ano. A grandiosidade é tanta que ela pode ser comparada com aquele pode de outro no final do arco-íris.

Carta 2: este é o momento de você se concentrar, fazer um pedido e crer que ele irá se concretizar em breve. No decorrer do mês de maio ele irá acontecer para sua felicidade.

Não importa se o que você pediu é muito difícil de acontecer, tenha fé que se concretizará. Maio será um mês de muitas realizações para você, sejam elas emocionais ou profissionais.

Carta 3: esta é a carta de quem tem muita perseverança, pessoas que não desistem por nada e que se desdobram em mil para correr atrás de seus sonhos. Neste mês haverá mudanças em sua vida, preste atenção nas possibilidades.

Se atente a propostas que chegarão até você e quando acontecer, não fique com medo das novidades, persista e aceite, mesmo correndo os riscos. Você se sairá muito bem naquilo que decidir.