Daniella Cicarelli é atacada após morte de Caroline Bittencourt; entenda o barraco

PUBLICIDADE

Foi confirmada a morte de Caroline Bittencourt. O corpo da modelo foi encontrado na tarde desta segunda-feira (29), para desespero de todos, pois era grande a esperança de que ela poderia ser encontrada com vida. E a confirmação de que o corpo era mesmo da modelo acabou resultando em um barraco nas redes sociais e sobrou até para Daniella Cicarelli.

É que Carol Bittencourt foi expulsa do casamento de Cicarelli com Ronaldo Fenômeno, quando eles realizaram uma mega cerimônia no Castelo de Chantilly, em Paris. Na época, o caso ganhou grande repercussão e a modelo acabou sendo beneficiada, pois viu seu cachê subir de R$ 1 mil para R$ 15 mil.

Em 2005, Caroline contou sua versão para o ocorrido: “Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”.

No Twitter, alguns internautas resolveram atacar Daniella Cicarelli. Um até chegou a questionar se ela já havia rezado pela alma da modelo e completou: “Você a humilhou em vida… destilou ódio… ela agora está nos braços do pai. Sempre humilde, sempre cheia de amor”.

Na TV, os programas de fofoca também não perderam a oportunidade de relembrar o desafeto das duas. Na época, o barraco ganhou repercussão nacional, mas acabou beneficiando a carreira de Caroline.

Foram tantas críticas que o nome de Daniella Cicarelli acabou indo parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Os internautas não pouparam críticas à ex de Ronaldo Fenômeno.

https://twitter.com/LineTweetz/status/1122909497981329411

O marido de Caroline Bittencourt ficou arrasado por não ter conseguido salvar a esposa. Ele nadou por horas tentando encontrá-la, até que acabou sendo resgatado por uma embarcação que passava no local. Informações sobre o sepultamento ainda não foram divulgadas pela família da modelo e apresentadora de 37 anos.