Dor e lágrimas! Pai de Caroline Bittencourt se jogou na água para pegar o corpo da filha

PUBLICIDADE

Foi confirmada na tarde desta segunda-feira (29), a morte da modelo Caroline Bittencourt, 37 anos, ela caiu no mar durante uma forte tempestade no final da tarde deste último domingo (28). Ela estava no barco acompanhada do marido, que também caiu no mar e nadou por mais de duas horas procurando pela esposa.

Após a confirmação de que o corpo encontrado era mesmo da modelo, uma triste história emocionou a todos. O pai da modelo, Orley, fez uma revelação surpreendente em entrevista para o programa Brasil Urgente.

Orley disse que viu o corpo da filha boiando no mar e se lançou na água para tirá-lo. “Pulei na água, tentei retirar o corpo dela. Estou fazendo isso por ela, ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela. Estou profundamente chateado com tudo isso, mas é uma homenagem para ela”, disse emocionado o pai de Caroline Bittencourt.

A tragédia que resultou na morte da modelo foi por volta das 16h30 deste último domingo. Ela estava com o marido, Jorge Sestini, e circulam rumores de que ela teria se lançado no mar para salvar seu cachorro, mas esta versão ainda não foi confirmada oficialmente. Carol deixa uma filha de 17 anos, Isabelle, fruto de um relacionamento anterior.

O corpo de Caroline foi encontrado na Praia das Cigarras e o pai da modelo acompanhava as equipes de resgate, segundo informou o comandante Wagner Goulart de Souza, da Capitania dos Portos de São Sebastião. O dia e horário do sepultamento ainda não foram informados.