Morre Caroline Bittencourt! Marinheiro viu mão acenando no mar e ouviu gritos de socorro

PUBLICIDADE

O marinheiro que salvou o marido de Caroline Bittencourt fez uma revelação chocante. Segundo Roberto Tenório, ele viu uma mão acenando de dentro do mar e também ouviu gritos.

O marinheiro contou que estava em Ilhabela e saiu de lá no final da tarde, só que durante o trajeto foi surpreendido por um homem no mar pedindo socorro. Ele não fazia ideia de quem era, mas ajudou a salvar a pessoa.

“Comecei a procurar e vi uma mão acenando, pedindo socorro. Cheguei perto, peguei ele e botei ele na minha embarcação. Ele estava muito nervoso”, contou ao G1. O marinheiro contou que teve muito trabalho para acalmar o marido de Carol, pois ele estava em estado de choque e disse que a esposa ainda estava no mar.

Roberto Tenório revelou que o marido da modelo estava muito cansado e contou que procurou por ela à deriva por mais de duas horas, falando várias vezes que não podia desistir de salvá-la. O marinheiro que ajudou o empresário a procurar Carol, sem sucesso,  ainda fez uma outra revelação em entrevista: “Ouvi falar a história de que ela tinha pulado para salvar o cachorro, mas não foi o que ele me disse. É muito triste, uma tragédia”.

Vida e carreira de Caroline Bittencourt

Caroline Bittencourt era modelo e chegou a trabalhar no programa ‘Top Report’, na Rede TV e também no ‘Hoje em Dia’, da Record. Por cinco anos ela namorou com o apresentador Álvaro Garnero, mas colocaram um ponto final na relação em 2009.

A moça trabalhou como modelo desde os 17 anos, mas ficou conhecida nacionalmente após ser expulsa do casamento de Daniella Cicarelli e Ronaldo. Na época a cerimônia foi no Castelo de Chantilly,  em Paris.

A família ainda não informou o local e data do sepultamento.