Caroline Bittencourt estava grávida? Saiba a verdade por trás desta história

PUBLICIDADE

Foi confirmada, na tarde desta segunda-feira (29), a morte de Caroline Bittencourt. Ela havia se casado em janeiro e estava repleta de planos, porém, neste último domingo, ela caiu no mar quando foi tentar salvar seus cachorrinhos. Na embarcação estava ela e o marido, inclusive o empresário fez de tudo para salvá-la, mas não conseguiu; e está em choque.

Começaram a circular rumores de que a modelo poderia estar grávida e o bebê também teria morrido, mas isto não é verdade. Caroline estava em uma ótima fase da vida, entrou para a universidade e queria se formar logo em Nutrição para abrir um consultório; e também investir no licenciamento de alguns produtos, conforme informações da jornalista Keila Jimenez.

Mas Caroline não estava grávida, porém, já havia manifestado desejo de ter mais um filho. Aos 37 anos e mãe de uma jovem de 17, a modelo já tinha planos para engravidar novamente, pois casou-se com o empresário Jorge Sestine em janeiro deste ano e sabia que ele tinha muita vontade de ser pai.

Eles ficaram noivos em agosto de 2017 e a cerimônia de casamento foi em uma luxuosa festa em São Miguel dos Milagres, Alagoas.

Carol dizia que, com a filha adulta, não pensava muito em engravidar novamente, até que conheceu Jorge e viu o quanto ele queria ser pai, então começou a fazer planos para a chegada de um bebê no futuro, mas ser dizer quando seria. Só que alguns amigos mais próximos contaram que eles conversavam muito sobre o assunto nos últimos meses.

A família ainda não confirmou quando será o sepultamento de Caroline Bittencourt.