Detalhes de como corpo de Carol Bittencourt foi encontrado chocam

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 29 de abril, o Corpo de Bombeiros confirmou que resgatou no mar um corpo com características semelhantes à de Carol Bittencourt, na região de Ilhabela, no Litoral de São Paulo. Os bombeiros esperam apenas a família da modelo para oficializar a morte, mas garantem que o corpo era mesmo de Carol. 

Um dos homens que trabalhou no resgate pelo corpo da modelo, o capitão Marcos Palumbo, deu uma entrevista ao jornalista José Luís Datena, da TV Bandeirantes. Ele contou que a modelo Carol Bittencourt foi encontrada já sem vida. O corpo dela estaria boiando de costas perto da Praia da Cigarra. 

Pescadores que estavam na região, já sabendo das buscas pela modelo, entraram em contato imediatamente com o Corpo de Bombeiros. Os agentes, ao chegarem ao local, confirmaram que seria mesmo Carol.

Em entrevista ao vivo, um dos agentes disse que o corpo encontrado, além de ter as mesmas características físicas da profissional das passarelas, estaria usando a mesma roupa do momento do desaparecimento. O cadáver está no Instituto Médico Legal (IML) e aguarda a chegada de familiares. 

Naufrágio e desaparecimento de modelo aconteceu no domingo

Caroline e o marido, o empresário Jorge Sestini, estavam em uma embarcação modelo Catamarã, encontrada nas proximidades da praia de Massaguaçu, em Caraguatatuba.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros ao programa Cidade Alerta, da Record TV, uma rajada de ventos teria provocado o acidente com o barco. O empresário conseguiu nadar até uma praia. Já a modelo não conseguiu se salvar.