Marido de Caroline Bittencourt viu a modelo afundando e tentou salvá-la; veja os detalhes

PUBLICIDADE

Jorge Sestini, marido de Caroline Bittencourt, está ajudando nas buscas pela esposa. Ele ficou em estado de choque com o ocorrido, mesmo assim está buscando força para ajudar a encontrar a modelo. De acordo com o jornalista Leo Dias, o empresário tentou salvar Carol quando ela caiu no mar, mas infelizmente não conseguiu.

Andréia Boneti, agente de Caroline, deu uma entrevista a Leo Dias e revelou: “O Jorge tentou salvá-la. Ele viu a Carol afundando e não conseguiu. Foi um momento péssimo pra ele. Mas a gente tá com esperança de que a Carol vai ser encontrada logo. Ele está em estado de choque, mas ele não abre mão de acompanhar com os bombeiros essa busca”.

Ainda segundo o jornalista, Andreia disse que a modelo adorava viajar para Ilhabela nos momentos de folga e estava atravessando uma ótima fase, talvez a melhor de sua vida, pois estava feliz tanto na vida pessoal como também profissional.

A empresária ficou sabendo por alguns vizinhos que o marido de Caroline Bittencourt ficou quase duas horas no mar procurando por ela, mas sem sucesso e para não morrer, teve que nadar até a costa.

A modelo caiu no mar na tarde deste último domingo (28), por volta das 16h30. Estava ela e o marido na embarcação, além dos cachorrinhos dos quais Carol não se separava nunca. A embarcação foi encontrada no final da manhã de hoje, em Ubatuba, estava submersa e bastante danificada.

Segundo a Defesa Civil, os ventos passaram de 120 km/h e Ilhabela chegou a decretar estado de emergência por causa da tempestade.