Ex-namorado de Carol Bittencourt pede orações; modelo caiu no mar e continua desaparecida

PUBLICIDADE

Alvaro Garnero, ex-namorado de Caroline Bittencourt, ficou arrasado quando soube do ocorrido e usou seu perfil no Twitter para pedir a todos que fiquem em oração para que ela esteja bem e seja encontrada logo. O empresário contou que segue rezando para que esta história tenha um final feliz.

“Rezando demais pela @cabitten e pedindo para que vocês se unam a mim e a todos que gostam dela nessas preces para que tudo se resolva. Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz”, postou Alvaro na rede social e logo recebeu muitas mensagens de apoio.

Caroline e Alvaro ficaram juntos por quase 5 anos e até chegaram a marcar a data para o casamento, só que terminaram o namoro em 2009. A modelo caiu de uma lancha no litoral de São Paulo na noite deste último domingo (28), quando uma forte tempestade atingiu a região, ela estava acompanhada do marido, o empresário Jorge Sestini, com quem se casou em janeiro deste ano.

No momento em que Carol caiu no mar, os ventos estavam a mais de 100 km/h, por isso os bombeiros acreditam que ela possa ter sido levada para bem longe, vários profissionais estão empenhados na procura da modelo.

Por volta do meio-dia de hoje, a lancha em que o casal estava foi encontrada, a embarcação estava perto da praia de Massaguaçu, submersa e muito danificada. Segundo as últimas informações da Capitania dos Portos, a lancha, um catamarã, mede quase cinco metros de comprimento e ficou à deriva por um bom tempo, pois o marido da modelo se jogou na água para salvá-la, mas não conseguiu e precisou nadar por quase 3 horas até chegar à costa.