Vidente diz que Carol Bittencourt está viva e implora por socorro: ‘Estou ouvindo gritos’

PUBLICIDADE

Neste domingo, 28 de abril, a modelo Caroline Bittencourt desapareceu no mar de Ilhabella, no litoral paulista. Ela estava com o marido passeando de barco pelo destino paradisíaco, quando ambos caíram ao mar. No local, os ventos ultrapassavam os 100 Km/h.

O marido de Caroline Bittencourt conseguiu se salvar da tragédia, após nadar mais de três horas; mas ele não conseguiu resgatar a amada. Bombeiros e outras autoridades agora buscam pela modelo. A mãe de Carol pede que as pessoas mantenham a esperança, mas a família já trabalha com a possibilidade de afogamento. 

No entanto, segundo a sensitiva Lene Silva, Caroline Bittencourt está viva. A modelo teria arranjado uma maneira de sobreviver, mas estaria em uma situação complicada, precisando de socorro urgente. 

Por meio da internet, a sensitiva escreveu o que parece uma espécie de visão que teve da apresentadora. Em seu perfil no Instagram, a mulher publicou uma foto da artista e disparou: “Gente, continuem procurando ela! Estou ouvindo os gritos de socorro dela. Ela pode estar viva ainda. Escuto e visualizo”. Imediatamente, os fãs se encheram de esperança.

Caroline era uma das maiores modelos do Brasil e já tinha, inclusive, trabalhos agendados para a Europa. Na Record, ela chegou a apresentar o Hoje em Dia, enquanto na RedeTV! dividia espaço com Amaury Junior. 

“A OXYgen Models confirma o desaparecimento da nossa modelo Carol Bittencourt, após tempestade que atingiu o litoral paulista. Estamos em contato com familiares e amigos”, disse a agência que cuida da carreira da famosa.