Marido de Caroline Bittencourt nadou por 3 horas até a costa; modelo continua desaparecida

PUBLICIDADE

Na noite deste último domingo (28), uma forte chuva atingiu o litoral de São Paulo e, desde então, a modelo Caroline Bittencourt está desaparecida. Ela caiu no mar e segundo Cau Saad, que é personal trainer e amiga de Carol, ela estava com o marido no barco e ele precisou nadar por 3 horas até chegar à costa.

“Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada”, disse Cau, em uma conversa com o jornalista Leo Dias. A última vez que a modelo fez uma postagem nas redes sociais foi justamente para mostrar a lancha e também o mar. Ela se casou em janeiro deste ano e estava super feliz com tudo que vinha acontecendo em sua vida.

Jorge Sestini, marido de Caroline Bittencourt, está em estado de choque e não consegue dar entrevistas. Ele está desesperado e esperando que os bombeiros possam dar boas notícias em breve.

Andréia Boneti, agente de Carol, conversou com a revista ‘Quem’ e confirmou o estado do marido da modelo, contando ainda que o casal gostava de viajar para Ilhabela, onde têm uma casa; e ela sempre levava as cachorrinhas.

O comandante Wagner Goulart de Souza, que é delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião, informou que tem uma equipe ‘Star’ trabalhando sem parar na busca pela modelo, em cooperação com o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros. Ainda segundo o comandante, ela ainda pode estar viva, mas sendo arrastada pela correnteza.

https://twitter.com/exercittoleitte/status/1122941177081335809

No Twitter, os fãs seguem em oração para que esta história tenha um final feliz. O Corpo de Bombeiros afirma que as buscas não devem cessar até que a modelo seja encontrada.