Vazam fotos da segunda camisa do Flamengo; confira!

PUBLICIDADE

O Flamengo já anunciou a camisa número 1 da temporada, agora falta o Mengão divulgar como será a tão esperada camisa 2 de 2019. Porém, o site Footy Headlines vazou, no último domingo, imagens da nova camisa do clube rubro-negro.

Pelo o que divulgou o site, a nova camisa 2 do Flamengo provavelmente será branca e lançada em maio. A cor em branco é normal, tratando de um manto alternativo, mas a principal novidade será o escudo de remo do clube no peito, no lugar do CRF, repetindo o que já havia feito em outros uniformes no período de 1995 e 2010. 

A Adidas manterá a faixa vermelha, que terá a mesma tecnologia da camisa número 1, com a palavra “Mengo” em alto relevo. Vale ressaltar que a divulgação do site Footy Headlinez foi de de maneira não oficial.

Curiosidade

Curiosamente, há uma relação forte entre torcedores flamenguistas e do Remo, pois muitos torcedores da região norte do país encaram com naturalidade a manutenção de dois times do coração, sendo eles Flamengo e Remo, já que geralmente os dois clubes não participam das mesmas competições.

Confira a declaração de um torcedor do norte brasileiro: “Eu não tenho nenhum amigo que só torça para os clubes do Pará, todos torcem para mais de um clube. Como os times daqui não disputam a série A atualmente, a gente tem que torcer para clubes de fora, para poder acompanhar várias competições. Agora, quando se tem um confronto dos times daqui e de outros estados, o normal é a gente torcer pelos times daqui”.

Essa é a explicação para tal afinidade entre Flamengo e Remo. Por mais que o torcedor carioca do Mengão esteja de fora do alcance paraense, o remista está imediatamente presente na torcida pelo Rubro-Negro.