Marido de Caroline Bittencourt está em estado de choque, ela continua desaparecida

PUBLICIDADE

Caroline Bittencourt, 37 anos, continua desaparecida. Ela estava em uma lancha no litoral de São Paulo quando começou uma tempestade violenta na noite deste último domingo (28) e ela acabou caindo no mar. A modelo estava acompanhada do marido, Jorge Sestini, eles se casaram em janeiro deste ano e o empresário está em estado de choque.

Ventos de mais de 100 km/h atingiram a embarcação que quase virou. O comandante Goulart, que é delegado da Capitania dos Portos em São Sebastião, está acompanhando o caso.

Andréia Boneti, que é agente de Caroline, disse à revista ‘Quem’, que o marido dá modelo está em “estado de choque” e que os dois sempre faziam esse trajeto de barco, porque têm uma casa em Ilhabela.

Caroline Bittencourt e o marido gostavam de ficar na residência para descansar e curtir a natureza, inclusive levavam as cachorrinhas dela, pois nunca se separava dos animais. Ainda segundo a agente de Carol, ela estava super feliz com o casamento, trabalhando muito, satisfeita com os resultados profissionais e que era a melhor fase de sua vida.

O marido dela não deu entrevista até o momento, e pessoas próximas alegam que ele não tem a mínima condição de falar com a imprensa; inclusive teria ficado mais de duas horas no mar procurando pela esposa desesperadamente, mas não conseguiu encontrá-la.

Andréia está acompanhando as equipes de resgate e atenta a todas as novidades, pois acredita que a modelo ainda será encontrada com vida. Nas redes sociais, os fãs também continuam na torcida para que tudo termine bem.