Bombeiros divulgam imagens exclusivas do resgate de Caroline Bittencourt; veja

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (29), as buscas por Caroline Bittencourt continuam e as equipes de resgate estão fazendo uma varredura no local onde ela caiu no mar e também nas regiões próximas, há quem acredite que a modelo possa ter nadado até uma ilha mais próxima e estaria lá esperando para ser salva.

O Corpo de Bombeiros divulgou imagens exclusivas, pelo Twitter, e contou alguns detalhes sobre os procedimentos que foram adotados nesta busca. “Os bombeiros Guarda-Vidas do Grupamento de Bombeiros Marítimo estão em buscas no canal de São Sebastião, após o naufrágio de uma embarcação. Uma vítima desaparecida desde ontem, 3 lanchas do GBMar em apoio a Marinha do Brasil”, informou a postagem.

As fotos mostram o barco dos bombeiros fazendo a cobertura de toda região e os profissionais atentos a qualquer detalhe que possa levar à modelo. É uma área extensa, por isso há muito trabalho pela frente e todos torcem para que não volte a chover, pois isto só dificultaria a procura.

Caroline Bittencourt tem 37 anos e existe a suspeita de que ela caiu no mar quando foi salvar um dos seus cãezinhos, pois não se separava dos animais. Ela e o marido sempre viajavam até Ilha Bela, onde têm uma residência; e ela fazia questão de ter os cachorrinhos por perto. A tempestade atingiu boa parte da região sudeste na noite deste último domingo (28), com ventos fortíssimos.

O marido da modelo, Jorge Sestini, está arrasado e precisou ser amparado por familiares e amigos. Eles se casaram em janeiro; e Carol estava super feliz, vivendo uma das melhores fases de sua vida profissional e também pessoal.