in

Corinthians fecha com atacante que era do Flamengo

Betfair
Publicidade

Atualmente, o Corinthians conta com um belo projeto para os próximos anos, visando o crescimento do clube em todos os setores e categorias. Essa semana, a diretoria do Timão divulgou que está negociando uma possível chegada de um atacante ex-Flamengo.

Publicidade

Após confirmar a chegada do atacante Hugo Borges, contratado junto ao Vasco, o Corinthians acertou outro reforço, que vinha atuando no Rio de Janeiro. Vale ressaltar que ambos irão jogar pela categoria sub-23 do Timão.

Publicidade

Desde o início do ano, a diretoria do Corinthians trabalha para montar uma boa equipe e disputar as competições sub-23. O Campeonato Brasileiro de Aspirantes é o maior objetivo do clube Alvinegro, assim como a Copa Paulista.

O novo reforço do Corinthians é o atacante Gabriel Silva, de 22 anos, formado nas categorias de base do Flamengo. Gabriel é conhecido por ser um atleta de velocidade e que atua em mais de uma posição dentro de campo. Após o acerto, o novo atacante do Timão comemorou nas redes sociais:

Publicidade

Hoje eu assino mais um contrato profissional, agora com o Corinthians, para a glória de Deus. Darei meu melhor e tenho certeza que grandes coisas vão acontecer”, escreveu Gabriel, com uma foto vestindo a camisa do Corinthians.

Vale ressaltar que o elenco sub-23 do clube Alvinegro conta com alguns nomes conhecidos pela torcida, como o meia Rodrigo Figueiredo, o volante Renan Areias e o zagueiro Vinicius Del’Amore. O técnico é Edson Leivinha, que ocupava o cargo de olheiro nas categorias de base do Corinthians, mas foi efetivado como treinador da equipe.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Igrejas terão que pagar impostos? Bolsonaro esclarece situação

Bombeiros divulgam imagens exclusivas do resgate de Caroline Bittencourt; veja