Agredido por Neymar, torcedor revela como ficou seu rosto e impressiona

PUBLICIDADE

Neymar está sendo novamente muito criticado e atacado publicamente por causa da sua agressão a um torcedor rival, o Rennes. De cabeça quente por ter perdido a final da Copa francesa, e em um jogo que até marcou um gol, Neymar não ouviu uma provocação do torcedor sem ficar quieto, tendo acertado um soco para depois sair rapidamente do local.

Apesar das imagens terem viralizado, bem como o vídeo do momento, não tinha sido possível ainda perceber como tinha ficado o rosto do torcedor agredido; e se o soco de fato tinha sido aplicado com alguma força. 

Aproveitando um pouco todo o interesse que essa situação está gerando, o próprio torcedor do Rennes veio agora a público garantir que o soco acabou cortando o seu lábio e fazendo com que o seu nariz sangrasse. 

Eu não o insultei, disse aos jogadores que não jogaram nada, disse ao Verrati, ao Buffon, não apenas ele, a toda a equipa. Estou chocado. A equipa de segurança do PSG me procurou e disse que resolveriam a questão. Naquele momento estava tremendo, com um corte no lábio e a sangrar do nariz. Tinha pensado voltar para Nantes de carro, mas acho que vou passar a noite em Paris”, informou o torcedor, com detalhes.

Vale a pena realçar que, além de uma possível queixa na polícia por parte do torcedor por agressão, Neymar vai muito provavelmente ser castigado por vários jogos na Liga francesa, algo que vai acabar prejudicando muito o seu time. Não podemos esquecer que, há pouco mais de um ano, o craque da seleção brasileira custou mais de 200 milhões de euros.