Thaila Ayala revela problemas com o corpo e uso excessivo de remédios

PUBLICIDADE

A atriz Thaila Ayala utilizou sua rede social para falar sobre os traumas do passado. A musa pegou seus seguidores de surpresa com o desabafo.

Ao responder uma pergunta, questionando se teve problemas por ser magra, Thaila revelou que fez dieta para engordar. A atriz contou com a ajuda da mãe, que atua como nutricionista, para realização do tratamento.

Logo no início do desabafo Thaila disse: “Pra falar a verdade, eu pulei várias perguntas que falavam de dieta, porque se eu entrasse aqui e falasse que fiz dieta pra engordar, fiz a vida inteira”.

Em outro trecho do desabafo, Thaila revela que não conseguia aceitar o próprio corpo, tudo por conta da magreza excessiva, pois achava que era um defeito. A atriz usava uma calça sobre a outra para poder ganhar corpo.

Hoje, aos 33 anos, Thaila que tem 1,73 de altura, está com 52 kg. Atualmente ela está de casamento marcado com Renato Góes, atual protagonista da novela das seis, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, Órfãos da Terra.

Thaila passa por sufoco e quase e perde movimento do pé

Recentemente, Thaila passou por um outro susto. A atriz teve que se submeter a uma cirurgia de emergência durante o Carnaval, por conta de uma hérnia que tinha, mas não sabia o nível que estava. Em seus relatos, a atriz alegou que ela estava tão grande, que corria o risco de perder o movimento do pé direito.

A atriz ainda foi alertada, de que, mesmo realizando a fisioterapia, depois de ser submetida a cirurgia, poderia não ter a força e sensibilidade de seu pé novamente. Entretanto, nada de grave aconteceu e ela se recuperou normalmente.