Verdade sobre desaparecimento de Caroline Bittencourt vem à tona por um agente

PUBLICIDADE

A apresentadora de TV e também modelo, Caroline Bittencourt, está desaparecida após um passeio de barco acabar muito mal para ela e seu marido. O acidente aconteceu na tarde de domingo, 28 de abril.

O agente Andréia Boneti falou sobre o acidente e afirmou que a modelo de 37 anos desapareceu após tentar salvar a vida de um de seus cachorros, que também estava no passeio.

Durante o acidente, o cachorro pulou no mar e Caroline foi atrás. Ainda há a possibilidade da jovem ser encontrada com vida em alguma praia próxima da região, com isso crescem as esperanças de fãs e familiares.

Um alívio para pessoas próximas foi que o empresário Jorge Sestini, marido da apresentadora, conseguiu escapar da morte quando nadou até uma praia próxima da região, entretanto ele não consegue dizer onde está a sua esposa.

A corporação continua as buscas por Caroline até que a modelo seja encontrada. Nas redes sociais, fãs se solidarizam com a situação e torcem para que a apresentara seja encontrada.

Em seu Instagram, Caroline havia postado um vídeo de dentro do barco e ainda é possível vê-lo em seu stories. O desaparecimento aconteceu logo depois do vídeo ser publicado.

Segundo o capitão Marcos Palumbo, que comandou os primeiros procedimentos, um chamado foi feito na tarde de domingo e imediatamente a corporação enviou lanchas para começar as buscas pelas vítimas do acidente. O que foi dito por ele ao Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, é que os trabalhos ainda continuam com objetivo de encontrar ela com vida.