Ex-apresentadora da Record está desaparecida após naufrágio e família acredita em morte

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 29 de abril, a apresentadora e modelo Carol Bittencourt foi dada como desaparecida por sua família. A famosa teria saído para passear de barco com o marido neste domingo, 28, em Ilhabella, no litoral de São Paulo. O tempo estava ruim na região, havendo muito vento.

O barco onde Carol estava teria naufragado. Segundo informações da TV Globo, os ventos na região teriam chegado a mais de 120 km/h. De acordo com a amiga da ex-apresentadora da Record, Cau Saad, o marido de Carol nadou mais de três horas para conseguir chegar à terra firme, mas até agora a ex-apresentadora do Hoje em Dia continua desaparecida. 

A família, agora, infelizmente, já trabalha com a hipótese de que ela teria falecido. Autoridades na região tentam encontrar o corpo da celebridade, seja com ou sem vida.

“Só estava ela e o marido no barco e ele teve que nadar três horas até a costa para sobreviver, mas a Carol ainda não foi encontrada. Não sabemos o paradeiro dela. Os bombeiros dobraram a busca agora pela manhã, mas ainda não encontramos nada”, contou a amiga em entrevista. 

Apesar de já trabalhar com a possibilidade de Carol ter morrido, os familiares ainda têm esperanças de que um milagre possa ser anunciado. Por enquanto, as autoridades não dão um prognóstico sobre as chances de alguém sobreviver em condições tão adversas. 

Casamento de Carol foi celebrado no começo do ano

No dia 26 de janeiro, Carol Bittencourt subiu ao altar com Jorge Sestini em uma cerimônia de casamento linda e encantadora em uma praia de Alagoas.