in

Kelly Key deixa fãs apavorados ao surgir em cadeira de rodas, e explica problema de saúde

Instagram danibadarofotografia
Publicidade

A cantora Kelly Key deixou os seus fãs bastante preocupados neste último domingo (28), ao postar uma foto em seu perfil oficial no Instagram, aparecendo em uma cadeira de rodas. Na oportunidade, ela fez questão de esclarecer sobre o motivo.

Publicidade

Segundo a musa, ela estava passando por alguns problemas por conta de seu tornozelo. Além de uma Sinovite, ela acredita também ter virado o pé. Tudo isso poderia ser resultado de um longo período em pé, no fim de semana, usando saltos altos, além de ter dançado muito, e pego bem pesado na academia. Tudo isso, para uma pessoa que possui 70 quilos, completou.

Publicidade

Tranquilizando os internautas, Kelly Key afirma que está com ótimos profissionais ao seu lado, e que a recuperação caminha a passos largos. A sobrecarga local já está sendo tratada, com o gradativo desaparecimento das dores.

A musa recebeu uma série de mensagens de apoio vindas de seus seguidores, os quais desejavam melhoras para que a cantora pudesse voltar rapidamente à rotina normal de trabalho e treinamentos.

Publicidade

Veja a seguir a publicação feita por Kelly Key

View this post on Instagram

E lá vou eu… Mais uma vez! ✈️💙 Agora, de volta p casa 🏠 . E sobre esta cadeira de rodas… Meu tornozelo! 🤦🏼‍♀️ Sinovite e acho q tb virei o pé…rs Imagina tudo isso junto!? Em uma pessoa pesada como eu!? (70kg) Q passou um fim de semana em pé de salto alto por horas… (todos os dias), tb dancei… E tb pega pesado na academia!? . Tudo isso junto gerou uma sobrecarga local… Mas já está ficando tudo bem. Acho que terça-feira (completo 2 semanas de “lesão”) fico sem a muleta e volto ao treino devagarinho… . Minha sorte… Ter acompanhamento de profissionais que me ajudam muito na minha recuperação! . E bola p frente! Mesmo assim não parei… Pq o mundo não para, “né verdadiiiii”???

A post shared by Kelly Freitas . Kelly Key ♓️🌸 (@oficialkellykey) on

Ao final de sua publicação, ela envia uma mensagem de motivação para os seus seguidores: “Bola pra frente. Não parei porque o mundo não para, não é verdade”, escreveu a cantora. 

Kelly Key é mais uma do mundo dos famosos a aderir a vida fitness. Sempre prezando o cuidado com o corpo, a cantora tornou-se fã da academia, fazendo inúmeras postagens com seus treinamentos, dando incentivo aos seguidores para que eles também possam aderir a esse estilo de vida.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Flamengo acerta contratação de atacante joia do futebol brasileiro

Professora faz posicionamento político em sala de aula e sofre castigo de Bolsonaro