Flamengo acerta contratação de atacante joia do futebol brasileiro

PUBLICIDADE

O Flamengo segue investindo pesado em busca de um plantel estrelado e títulos importantes nos próximos anos. O clube já havia investido cerca de R$ 120 milhões em contratações como a do meia uruguaio De Arrascaeta, do zagueiro Rodrigo Caio e dos atacantes Bruno Henrique e Gabigol (este por empréstimo).

Agora, o clube fechou mais uma contratação para o ataque. Desta vez, o clube está pensando no futuro, pois o jovem tem apenas 15 anos. Trata-se do atacante Matheus, que tem passagens por todas as categorias de base da Seleção Brasileira e é uma das grandes promessas do nosso futebol. 

A informação do acerto com o Rubro-Negro foi divulgada pela Rádio Itatiaia. Segundo o veículo, o Flamengo contratou ‘Matheusão’ (como é conhecido) de forma definitiva, porém o clube mineiro seguirá mantendo alguma parte dos direitos federativos do atleta pensando em uma venda futura.  

O Flamengo vê em Matheusão uma grande oportunidade no mercado da bola brasileiro. Recentemente o Mais Querido faturou muito dinheiro vendendo seus jovens craques para o futebol europeu, como são os casos de Vinicius Júnior, para o Real Madrid, e de Lucas Paquetá, para o Milan.

Estreia no Campeonato Brasileiro 

O Flamengo sofreu, mas conquistou os 3 primeiros pontos na competição nacional. O Rubro-negro carioca conseguiu de forma heroica uma virada contra o Cruzeiro, por 3 a  1. O gol do Cruzeiro foi marcado pelo atacante Pedro Rocha, já os gols do Flamengo foram de Bruno Henrique, duas vezes, e Gabigol já no finalzinho do jogo.